Jussara da Pimentinha Kid´s

24-10-2012 16:25

At. Padre Elcio

Querido Padre que a Paz esteja covosco! É com muita alegria que faço esta carta para o senhor.

Há algum tempo eu estava afastada da Igreja, descrente do amor filial de Deus mesmo assim, sentia uma fé em meu coração uma chama de um palito de fósforo mas, que me levava a pensar em fazer o “Cerco de Jericó”.

Então encontrei o livro do Padre Alberto e comprei, a partir deste dia minha busca em fazer o Cerco aumentou.

Resumindo, em certo domingo resolvi ir à missa, e não queria ir na Santa Suzana, algo me mandava ir na São Pedro Fourier, eu falei para o meu marido e ele foi comigo.

Era o segundo domingo do “Cerco de Jericó”!  Fico comovida ao lembrar, eu fui abençoada!

Por que eu fui em uma intenção, ao terminar o Cerco, posso dizer ao senhor, que a maior graça alcançada foi aprender a louvar a Deus como nunca tinha feito antes e a partir deste dia não deixei mais de estar na sua missa, de ouvir a Canção Nova, de ser dizimista.

O senhor pediu para contar para todos as Graças alcançadas, me desculpe eu me omiti, era tanta emoção, eu ia atrapalhar a missa. Mas para a Glória do Senhor nosso Deus, estou vencendo a cada dia minhas misérias e sendo abençoada por cada dia de Paz em minha família, eu creio no tempo e na interseção de Nossa Senhora junto com seu Filho, me abrem as portas do meu coração não para o que eu quero, porque ainda acho que não sei pedir do Pai, mas para me curar, me limpar de tudo que não agrada do Pai, ele sabe antes de pedirmos, o que de fato necessitamos.

No momento, a maior Graça, foi ter levado minha mãe para ouvir sua celebração, neste domingo passado 25/10/2009. O Espito Santo presente, agiu na vida da minha mãe, ela foi agraciada com a Biblia ao final da missa e, acredito que a pregação do senhor sobre Bartimeu, tocou o coração dela. Padre, eu peço muito a Deus, por mim, mas dobro meus pedidos pela minha mãe e suas necessidades, e por todos que precisam deste fogo abrasador do Espirito Santo que nos leva a Deus!

Padre Elcio, obrigado pelo Dom da sua palvavra, que me edifica em Deus nosso Salvador.

Grande abraço, Jussara da Pimentinha Kid´s.