Testemunhos

29-12-2009 11:03

SÃO PAULO 23/12/2009

            Padre Elcio, é com o coração cheio de alegria que lhe escrevo.

Primeiramente parabenizá-lo pelo seu desempenho em nossa comunidade, as igrejas estão lindas.

Esta é para dar testemunho e agradecer.

Estava desempregada, e desejava muito trabalhar em escolas, e para essa finalidade tinha que prestar concurso público, que dificilmente as pessoas passam nesses concursos, porque, a concorrência é muito grande. Eu falei para Jesus, que se eu conseguisse passar nesse concurso nunca mais deixaria de compartilhar com o dízimo. Eu consegui passar em um concurso;

Já estava trabalhando, e no decorrer do mesmo ano consegui passar em outro concurso;

 Tudo isso aconteceu em 1997. 

Além de alcançar graças, de passar nos concursos, tive também a sorte de ser sorteada com a imagem de S. Pedro Fourier, com o kit de livros, CD e letras de músicas infantis que me auxilia muito nas atividades com as crianças.

Olhe, Pe. Elcio eu agradeço pela sua criatividade do coral, foi um desafio que nos ajudou muito, obrigado.

Eu realizei um sonho que aguardava a muito tempo, e esse ano foi o ano de minhas realizações, cantar na Igreja no Natal é um sonho realizado. Houvi um momento que pensei que até que não ia conseguir, porque achava que não tinha voz, mais agora estou muito feliz, Deus me ajudou.

Através dos aprendizados que tive nas aulas de músicas, senti que houve rendimentos, até para ensaiar com as crianças para a festinha de enceramento.

 

Parabéns Pe. Elcio, por mais um ano de Ordenação Sacerdotal,

 

 

At. Padre Elcio

Querido Padre que a Paz esteja covosco! É com muita alegria que faço esta carta para o senhor.

Há algum tempo eu estava afastada da Igreja, descrente do amor filial de Deus mesmo assim, sentia uma fé em meu coração uma chama de um palito de fósforo mas, que me levava a pensar em fazer o “Cerco de Jericó”.

Então encontrei o livro do Padre Alberto e comprei, a partir deste dia minha busca em fazer o Cerco aumentou.

Resumindo, em certo domingo resolvi ir à missa, e não queria ir na Santa Suzana, algo me mandava ir na São Pedro Fourier, eu falei para o meu marido e ele foi comigo.

Era o segundo domingo do “Cerco de Jericó”!  Fico comovida ao lembrar, eu fui abençoada!

Por que eu fui em uma intenção, ao terminar o Cerco, posso dizer ao senhor, que a maior graça alcançada foi aprender a louvar a Deus como nunca tinha feito antes e a partir deste dia não deixei mais de estar na sua missa, de ouvir a Canção Nova, de ser dizimista.

O senhor pediu para contar para todos as Graças alcançadas, me desculpe eu me omiti, era tanta emoção, eu ia atrapalhar a missa. Mas para a Glória do Senhor nosso Deus, estou vencendo a cada dia minhas misérias e sendo abençoada por cada dia de Paz em minha família, eu creio no tempo e na interseção de Nossa Senhora junto com seu Filho, me abrem as portas do meu coração não para o que eu quero, porque ainda acho que não sei pedir do Pai, mas para me curar, me limpar de tudo que não agrada do Pai, ele sabe antes de pedirmos, o que de fato necessitamos.

No momento, a maior Graça, foi ter levado minha mãe para ouvir sua celebração, neste domingo passado 25/10/2009. O Espito Santo presente, agiu na vida da minha mãe, ela foi agraciada com a Biblia ao final da missa e, acredito que a pregação do senhor sobre Bartimeu, tocou o coração dela. Padre, eu peço muito a Deus, por mim, mas dobro meus pedidos pela minha mãe e suas necessidades, e por todos que precisam deste fogo abrasador do Espirito Santo que nos leva a Deus!

Padre Elcio, obrigado pelo Dom da sua palvavra, que me edifica em Deus nosso Salvador.

Grande abraço, Jussara da Pimentinha Kid´s.