Coração Cheio de Alegria

24-10-2012 16:24

            Padre Elcio, é com o coração cheio de alegria que lhe escrevo.

Primeiramente parabenizá-lo pelo seu desempenho em nossa comunidade, as igrejas estão lindas.

Esta é para dar testemunho e agradecer.

Estava desempregada, e desejava muito trabalhar em escolas, e para essa finalidade tinha que prestar concurso público, que dificilmente as pessoas passam nesses concursos, porque, a concorrência é muito grande. Eu falei para Jesus, que se eu conseguisse passar nesse concurso nunca mais deixaria de compartilhar com o dízimo. Eu consegui passar em um concurso;

Já estava trabalhando, e no decorrer do mesmo ano consegui passar em outro concurso;

 Tudo isso aconteceu em 1997. 

Além de alcançar graças, de passar nos concursos, tive também a sorte de ser sorteada com a imagem de S. Pedro Fourier, com o kit de livros, CD e letras de músicas infantis que me auxilia muito nas atividades com as crianças.

Olhe, Pe. Elcio eu agradeço pela sua criatividade do coral, foi um desafio que nos ajudou muito, obrigado.

Eu realizei um sonho que aguardava a muito tempo, e esse ano foi o ano de minhas realizações, cantar na Igreja no Natal é um sonho realizado. Houvi um momento que pensei que até que não ia conseguir, porque achava que não tinha voz, mais agora estou muito feliz, Deus me ajudou.

Através dos aprendizados que tive nas aulas de músicas, senti que houve rendimentos, até para ensaiar com as crianças para a festinha de enceramento.

 

Parabéns Pe. Elcio, por mais um ano de Ordenação Sacerdotal,