Testemunho Reginete

24-10-2012 16:23

Padre Elcio,

 

Meu testemunho é que eu era uma pessoa deprimida e muito triste. Vivia pensando muito no passado, sem ânimo para nada. Pensava muito, nas pessoas da família que já foram para junto do Pai. Vivia sempre sem dormir e sempre fazendo as coisas em casa e as lágrimas caindo dos meus olhos. Estava entrando quase em depressão. Daí então, foi quando o senhor fez a Missa do Cerco de Jericó, foi quando eu participava aos domingos, e cada vez que o celebrante passava com o Santíssimo no meio do povo, eu pedia a Jesus com muita fé que Ele me ajudasse a ficar curada.

Graças a Deus consegui. Foi com a força de Jesus e do Espírito Santo. Naquele dia que terminava o Cerco de Jericó, comecei a falar meu testemunho, porque sou muito tímida, sem jeito de falar diante do povo. Mas, Jesus sabe que eu consegui o milagre.

Mas agora peço para Jesus, de ser uma pessoa alegre, sem timidez.

Agradeço direto a Jesus de ter sido curada.

 

 

São Paulo 07 de Agosto de 2010

 

Reginete Oliveira