Testemunho sobre o dízimo

24-10-2012 16:21

Boa Tarde
Padre venho acompanhando as missas domenicais, eu era de outra paroquia, fiz parte do um movimento missinário por 2 anos, mas infelizmente devido a falta de tempo tive que me afastar, estava cursando o último ano de faculdade.
Então como tenho muitos amigos na São Pedro Fourier comecei então a frequentar a paróquia, até mesmo por ficar bem próximo de casa, sendo mais perto que a outra Paroquia que frequentava.
Foi quando na missa vi o Sr, falando sobre o dízimo, a importância de retribuirmos a Deus um pouco do que ele nos dá.
Contribui então com o dizimo o mês passado.
Na empresa onde trabalho acabou de chegar um novo presidente, o mesmo assim que assumiu viu que precisava fazer alguns cortes, eu como estagiário já a 3 anos fiquei assustado, e me recordo que quando eu dei meu dizimo dentro de mim eu pedia que me ajudasse a manter meu emprego.
Essa semana obtive a resposta, serei efetivado, graças a Deus.
Eu me recordo que quando entrei nessa empresa a 3 anos atrás eu estava desempregado a 1 semana, eu comecei a pagar meu dizimo na aroquia onde frequentava e então dentre 7 candidatos eu fui o aprovado, lembro que eles pediram que fizessemos uma redação contando um pouco de nós.
Nessa época eu ministrava a catequese e um grupo de crismando, e descrevi na redação, pois bem padre, meu chefe é católico assim como eu foi meu diferencial perante meus proponentes, só tenho a agradecer a Deus, mais esta benção conquistada, grande abraço. Tiago